Aspirante Diego Bento lotado ao 6º BPM de Cajazeiras é promovido ao posto de 2º Tenente nessa quinta




O Diário Oficial da Paraíba trouxe na edição esta quinta-feira (01), a Promoção do Oficial da Polícia Militar da Paraíba lotado ao 6º BPM de Cajazeiras, Diego Darllen de Araújo Bento, ao posto de segundo Tenente pelo Critério de Antiguidade ao Posto de 2º tenente da Polícia Militar.




O tenente Diego foi destaque no último final de semana quando auxiliou na prisão de um traficante com sete quilos de maconha no terminal Rodoviário de JP. 


Relembre o caso:

O Tenente Diego Bento Lotado ao 6º BPM de Cajazeiras identificou e auxiliou na prisão de um traficante que saiu da cidade de Cajazeiras com destino à João Pessoa.

O fato ocorreu neste sábado (27), quando o oficial passou a monitorar um elemento em atitude estranha dentro do ônibus da empresa Guanabara, que saiu de Cajazeiras com destino à João Pessoa. 

O militar atento a situação ouviu, no banco da frente, quando o elemento identificado como Reginaldo de Lima de 22 anos, conversando pelo telefone e dizia "Se não tiver com o dinheiro na hora, eu não entrego a mercadoria". 

Dessa forma, somando o preparo do PM e a experiência das ruas, o mesmo de pronto contatou a PM da capital João Pessoa, passando a informação que o suspeito desembarcaria no terminal rodoviário daquela cidade.

Os militares da Capital com apoio do Tenente Diego, que fizeram a abordagem encontrando na mochila do suspeito, sete quilos de maconha prensada.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para as providências que requerem o caso.



Aspirante Diego Bento lotado ao 6º BPM de Cajazeiras é promovido ao posto de 2º Tenente nessa quinta Aspirante Diego Bento lotado ao 6º BPM de Cajazeiras é promovido ao posto de 2º Tenente nessa quinta Reviewed by Ângelo Lima on 12:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo