Após apelo da família, jovem que estava desaparecido no Sertão é encontrado sem vida com marcas de tiro; primo encontrou o corpo



O jovem da cidade de Santa Luzia,  Wilken Fernando de 15 anos que estava desaparecido, desde de quinta-feira dia 08, foi encontrado por um primo neste sábado (09) já sem vida.

Segundo as primeiras informação, o jovem possivelmente  tirou sua própria vida,com uma arma calibre 12. O corpo foi encontrado na cidade Santa Luzia, no bairro Frei Damião.


O corpo do jovem será sepultado neste domingo (11) no cemitério da cidade.

O jovem Wilken Fernando estava desaparecido em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba Segundo familiares o mesmo saiu de casa na tarde dessa quinta-feira (8), por volta das 13 horas, e até o momento o seu paradeiro é desconhecido.

DIÁRIO DO SERTÃO
Após apelo da família, jovem que estava desaparecido no Sertão é encontrado sem vida com marcas de tiro; primo encontrou o corpo Após apelo da família, jovem que estava desaparecido no Sertão é encontrado sem vida com marcas de tiro; primo encontrou o corpo Reviewed by Ângelo Lima on 10:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo