Acusado de roubar mercadinho é preso em flagrante e diz que não 'lembra de nada', no Vale do Piancó



A polícia militar prendeu, na tarde deste sábado (3), na cidade de Coremas, Francisco Bento Luiz, de 36 anos, acusado de praticar um roubo no Mercadinho de Deocaci, localizado no bairro Cabo Branco, naquela cidade.


De acordo com informações da polícia militar, o acusado chegou ao mercadinho e teria mostrado uma arma ao anunciar o assalto. Em seguida, ele abriu a gaveta do comércio e retirou o dinheiro. Em seguida, o homem fugiu do local, levando pouco dinheiro, pois a quantidade maior do apurado já havia sido recolhida pelo proprietário do estabelecimento comercial.

A polícia militar e conseguiu prender em flagrante o acusado em um bar. Segundo a polícia militar, no trajeto até a cidade de Itaporanga, o acusado teria dito que se lembra de ter ido ao mercadinho, mas não recorda de ter praticado o rouco ao estabelecimento comercial.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia civil plantonista, na cidade de Piancó, para ser autuado pelo crime. A suposta arma não foi localizada com o acusado.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Acusado de roubar mercadinho é preso em flagrante e diz que não 'lembra de nada', no Vale do Piancó Acusado de roubar mercadinho é preso em flagrante e diz que não 'lembra de nada', no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 10:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo