Ação rápida da Polícia Militar prende acusado de roubar joias e recupera todo o material em Pombal



No início da tarde deste sábado (03), em continuidade as diligências com o intuito de localizar e prender os acusados de roubarem cerca de 40 mil reais em joias de uma vendedora na cidade de Pombal, uma equipe comanda pelo CPU Sargento Gomes, conseguiu lograr êxito na prisão de um dos acusados, bem como recuperar todo o material.

As equipes realizaram diversas abordagens por toda a cidade, e em conversa com um dos gêmeos conhecidos pela polícia, o mesmo confessou que seu irmão Marcos Aurélio Lima teria praticado o assalto em companhia de um comparsa.



Os militares ao localizarem Marcos, o mesmo confessou o delito praticado e levou os policiais até um local no matagal onde estava escondidas todas as peças de ouro subtraídas, e identificou o seu comparsa como sendo “Lulinha”. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado ao Delegado Alarico, para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.

As diligências continuam sob o comando do Sargento Gomes, com o intuito de identificar e prender o outro acusado que está foragido.

Da Redação
Sertão Informado
Ação rápida da Polícia Militar prende acusado de roubar joias e recupera todo o material em Pombal Ação rápida da Polícia Militar prende acusado de roubar joias e recupera todo o material em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 06:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo