Vendedor de Cajazeiras, sofre acidente na PB-400 e carro fica por cima da vítima



Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 10h15 da manhã desta quinta-feira (11), na Rodovia PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de santa Fé, no Sertão da Paraíba. O sinistro aconteceu nas imediações do sítio Pereiros, após o motorista sobrar em uma curva da estrada.

Segundo informações passadas pelo subtenente Feitosa, do Pelotão da Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, o carro modelo Fiat Uno, de cor prata, placas OFX-2478, ficou por cima do condutor Geraldo Dias Moreira, residente na Rua Raimunda Dias Moreira, em Cajazeiras (PB), que trabalha como vendedor.

A vítima gritava muito pedindo socorro e foi retirada da parte inferior do veículo pela Polícia Militar com a ajuda de alguns populares que passavam pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU compareceu ao local e prestou assistência à vítima. Com relação ao automóvel, houve prejuízo material.


Radar Sertanejo
Vendedor de Cajazeiras, sofre acidente na PB-400 e carro fica por cima da vítima Vendedor de Cajazeiras, sofre acidente na PB-400 e carro fica por cima da vítima Reviewed by Ângelo Lima on 20:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo