Três filhotes de gato são jogados dentro de sacola e abandonados no meio da rua na cidade de São João do Rio do Peixe


Infelizmente, o abandono de animais é uma prática cruel cada vez mais comum nas cidades e na manhã da segunda-feira (15), três filhotes de gato foram jogados dentro de uma sacola e depois abandonados no meio da rua na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Felizmente, uma moradora escutando os miados dos gatos se aproximou da sacola e conseguiu resgatar os três filhotes que estão sendo bem cuidados e alimentados.

Adote um gatinho


Os três gatinhos estão disponíveis para adoção. Quem quiser ficar com um dos animais pode ligar para o número: (83) 996230080.

É crime
Os moradores afirmaram que não foi possível identificar quem praticou o ato de crueldade, mas se for localizado, o responsável pelo crime deve responder por crime de maus-tratos e abandono, e pode pegar pena de três meses a um ano de prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO
Três filhotes de gato são jogados dentro de sacola e abandonados no meio da rua na cidade de São João do Rio do Peixe Três filhotes de gato são jogados dentro de sacola e abandonados no meio da rua na cidade de São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 21:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo