Tenente do 6º BPM identifica e auxilia na prisão de traficante com sete quilos de maconha que saíram de Cajazeiras para João Pessoa nesse sábado




O Tenente Diego Bento Lotado ao 6º BPM de Cajazeiras identificou e auxiliou na prisão de um traficante que saiu da cidade de Cajazeiras com destino à João Pessoa.

O fato ocorreu neste sábado (27), quando o oficial passou a monitorar um elemento em atitude estranha dentro do ônibus da empresa Guanabara, que saiu de Cajazeiras com destino à João Pessoa. 


O militar atento a situação ouviu, no banco da frente, quando o elemento identificado como Reginaldo de Lima de 22 anos, conversando pelo telefone e dizia "Se não tiver com o dinheiro na hora, eu não entrego a mercadoria". 

Dessa forma, somando o preparo do PM e a experiência das ruas, o mesmo de pronto contatou a PM da capital João Pessoa, passando a informação que o suspeito desembarcaria no terminal rodoviário daquela cidade.

Os militares da Capital com apoio do Tenente Diego, que fizeram a abordagem encontrando na mochila do suspeito, sete quilos de maconha prensada.


O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para as providências que requerem o caso.
Tenente do 6º BPM identifica e auxilia na prisão de traficante com sete quilos de maconha que saíram de Cajazeiras para João Pessoa nesse sábado Tenente do 6º BPM identifica e auxilia na prisão de traficante com sete quilos de maconha que saíram de Cajazeiras para João Pessoa  nesse sábado Reviewed by Ângelo Lima on 21:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo