Repórter Júnior Soares anuncia saída da Difusora Rádio Cajazeiras



O repórter Junior Soares já não faz mais parte da equipe de comunicadores da Difusora Rádio Cajazeiras. Na manhã desta quarta feira (17) o radialista postou uma publicação em sua página no Facebook, comunicando aos amigos e ouvintes a informação.

Em sua justificativa, Júnior Soares disse está bastante constrangido e classificou o fato como intrigante, alegando está sendo ameaçado por civis, gestores e profissionais da própria imprensa. O fato estaria ligado ao fato do radialista ser aposentado por invalidez junto ao INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Júnior Soares estava na Difusora a cerca de quatro anos, ainda não se sabe quem será contratado para substituir o profissional.



Acompanhe abaixo o relato do radialista:

“Queridos amigos, colegas e ouvintes da Super Difusora De Cajazeiras.

Venho por meio desta carta aberta comunicar a todos e a todas meu afastamento da rádio Difusora Cajazeiras, em especial do programa boca quente o qual tive a honrra de ao longo destes quase cinco anos apresentei de forma voluntária sem receber nenhuma remuneração por isso.

O motivo é intrigante e constrangedor, mas acredito que devo à informação a todos meus ouvintes, pessoas que me acompanharam ao longo deste tempo, aos meus amigos da corrente do BEM e a cada um que me deu força neste trabalho social que desenvolvemos em prol do mais carente .

Ocorre que venho sendo ameaçado por civis, ex-gestores públicos e por alguns profissionais da imprensa que deveriam apoiar os colegas de profissão mas ao contrário de forma indireta, mesquinha e bem peculiar do ser humano podre que é está ameaçando de uma denuncia perante o INSS, já que é público e notório que sou aposentado por invalidez devido a um acometimento de câncer nos rins, há cerca de 6 anos.

É cediço que prestei um serviço social perante a Difusora e nada recebi por isso financeiramente fazia porque amo a comunicação e preciso ocupar uma parcela do meu tempo, já que, estudos mostram que a ociosidade é grande contribuinte à depressão.

Desta maneira, é com muita tristeza que comunico meu afastamento do programa, para evitar problemas futuros, sobretudo, relacionado ao meu sustento e de minha família, já que, como dizia meu avô “até provar que focinho de porco não é tomada” terei graves prejuízos econômicos. Calo-me no Boca Quente enquanto apresentador mas como.

O cidadão participarei sempre que achar necessário para defender o que acho certo pois meu direito como cidadão e a liberdade de expressão mesmo aposentado por invalidez ainda me são assegurados. Então vou continuar descordando do que acho errado e defendendo o que acho certo seja no rádio ou sobre matérias colocadas em sites tendenciosos. Quero aqui agradecer ao empresário José Cavalcante , a Dona Zélia Ribeiro e a toda equipe que me acolheram de braços abertos.

Desde já, peço desculpas a todos os meus ouvintes e estarei sempre aqui quando precisarem, meus sinceros agradecimento por todos esses anos de companhia e carinho por minha pessoa.

O futuro à Deus pertence e o que é seu está guardado, a vingança divina vem à galope e no tempo certo. “DEUS ESTA NO COMANDO”.


Nos veremos nas redes sociais diariamente porque me calam do Boca Quente mas a boca continuará Quente.


QUE DEUS TODO PODEROSO DEVOLVA EM DOBRO A CADA UM TUDO QUE ME DESEJAREM.
Repórter Júnior Soares anuncia saída da Difusora Rádio Cajazeiras Repórter Júnior Soares anuncia saída da Difusora Rádio Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo