Popular que foi esfaqueado pela Ex-esposa dentro de residência no centro de Cajazeiras não resiste e morre no HRC













Informações chegadas a nossa reportagem que por volta das 21 horas desta terça-feira 24, o popular José Isidro, conhecido como Dudé, veio a óbito no HRC.

José Isidro foi vítima de várias perfurações de faca desferido pela sua ex-companheira Maria de Lurdes dos Santos de 46 anos. O crime ocorreu na Travessa São Pedro no centro de Cajazeiras por volta 05 h do dia (16) deste mês.


Relembre o caso:


Segundo informação uma guarnição da PM do 6º BPM de Cajazeiras, foi acionada para se deslocar a Atravessa São Pedro no centro de Cajazeiras para atender uma ocorrência dum possível homicídio dentro duma casa.

Ao chegar ao local os militares encontraram manchas de sangue saindo por baixo da porta. Ao conseguir entrar na casa encontraram José Isidro, conhecido como Dudé, ferido pelo menos com 30 perfurações de faca, que foram desferidos pela senhora Maria de Lurdes dos Santos de 46 anos que foi presa escondida dentro do banheiro.

O SAMU foi acionado socorrendo Dudé para o HRC onde de imediato foi encaminhado para o Bloco Cirúrgico.

Segundo José Isidro, conhecido como Dudé, ele foi atingido quando estava dormindo.

Vizinhos relataram que durante a noite houve brigas entre Dudé e a sua ex–companheira.

A Mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Cajazeiras para as providências que requerem o caso e logo em segunda a Cadeia onde permanece detida.




O corpo está sendo velado no bairro São Francisco na Casa de Parentes. 
Popular que foi esfaqueado pela Ex-esposa dentro de residência no centro de Cajazeiras não resiste e morre no HRC  Popular que foi esfaqueado pela Ex-esposa dentro de residência no centro de Cajazeiras não resiste e morre no HRC Reviewed by Ângelo Lima on 08:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo