Policiais do Ceará prendem elemento vulgo “Esquerdinha”, acusado de vários assaltos em Icó e outras cidades


Foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por recepção o casal BRUNO MORAIS DE LIMA, V. BRUNO ESQUERDINHA e sua COMPANHEIRA LAYANE FRANCISCA DA SILVA, V. LAYANE. Bruno Esquerdinha é responsável por vários assaltos nos últimos dias em Icó/CE, inclusive a um Salão de Beleza localizado no Centro de Icó em companhia de um comparsa já identificado.

Diante de uma informação anônima que o Bruno Esquerdinha, foragido da justiça de Icó, estaria fugindo para a cidade de Tianguá/CE, foi montada uma operação com a participação da equipe do Destacamento de Baixio/CE, comandada pelo Sgt Edelberto, Sd Bandeira e Sd Almeida, com o serviço de inteligência do RONDA TÁTICO DE IGUATU, Sd Edglei bem como o Sd Edcarlos do FTA Icó e o Cb Elenilson do Cotar com a participação de duas Equipes do COTAR. 


Os mesmos foram presos dentro do ônibus da empresa Guanabara na rodoviária de Iguatu. O Bruno havia entregado um revólver calibre 32 com uma munição intacta, dois celulares (um Motorola e um LG) roubados e a quantia de 424,00 em espécie que foram encontrados dentro da bolsa de Layane.

Outra prisão:



Após prisão de Bruno Esquerdinha, no dia 22, responsável por vários assaltos na cidade de Icó, uma informação anônima dava conta que Bruno Esquerdinha tinha vendido alguns aparelhos subtraídos nos assaltos a um indivíduo conhecido por Waldenir Brasil, e este estaria negociando os celulares no centro de Icó. 


As equipes do destacamento de Baixio comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Bandeira e Almeida, juntamente com as equipes do COTAR "PATRULHA FOX 2", fizeram um cerco e interceptaram o denunciado na chegada de sua residência, de posso de três aparelhos celulares, dois deles roubados. 

O carro que o Waldenir Brasil dirigia sendo um Eco Sport preta estava com uma placa clonada e o veículo com queixa de roubo. Waldenir Brasil foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó onde foi autuado em flagrante por infração aos art. 304 e 180 do CPB.

Informações e Fotos PM CE
Policiais do Ceará prendem elemento vulgo “Esquerdinha”, acusado de vários assaltos em Icó e outras cidades  Policiais do Ceará prendem elemento vulgo “Esquerdinha”, acusado de vários assaltos em Icó e outras cidades Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo