POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM CELULARES ROUBADOS E PRENDEM ACUSADO LOGO APÓS O CRIME






Por vota das 02 h, de hoje (15), uma guarnição de rádio patrulha fazia o patrulhamento normal no centro de Cajazeiras quando se deparou com duas pessoas alegando que acabará de serem roubadas por dois indivíduos em uma moto preta e que os mesmo teriam fugido na direção do Bairro Jardim Oásis.

A guarnição iniciou as diligências e com base nas informações conseguiu visualizar a dupla em uma Honda Fan de cor preta, placa ORP 5183, iniciando-se uma perseguição que culminou com os dois caindo da moto nas proximidades do DER, quando um foi detido e o outro conseguiu fugir.

O acusado, identificado como Franci Anderson Afonso Alves, de 23 anos de idade, foi reconhecido pelas vítimas e com ele foi encontrado os dois aparelhos celulares subtraídos, sendo um Moto G 03 e um Samsung J 05.

Em seguida o acusado juntamente com os aparelhos subtraído foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

Informações 6º BPM 

POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM CELULARES ROUBADOS E PRENDEM ACUSADO LOGO APÓS O CRIME POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM CELULARES ROUBADOS E PRENDEM ACUSADO LOGO APÓS O CRIME Reviewed by Ângelo Lima on 07:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo