Policiais da 5ª CPTran recuperam moto que foi tomada por assalto no centro de Cajazeiras na noite dessa terça-feira








Por volta das 19h desta quarta-feira (03) policiais da 5ª CPTran de Cajazeiras receberam uma informação que uma moto modelo CG 160 de cor vermelha estaria escondida no sítio Carrancudo zona Rural de Cajazeiras.

De imediato os militares foram ao local e constataram a veracidade da informação, bem como ao fazer uma consulta foi verificado que a motocicleta era produto de um roubo praticado na noite de terça-feira (02) nas proximidades da Honda no centro da cidade.


Relembre o caso:


O crime ocorreu por volta das 23:00 horas, quando a vítima identificado como André da Silva,  teve sua moto modelo Honda CG 160 de placa QFZ 1090 CZ, de cor vermelha tomada por assalto por três elementos, que abordaram a vítima nos cruzamentos das Ruas Tenente Arsênio com a Rua João Rodrigues Alves no centro de Cajazeiras, quando o mesmo esperava o semáforo abrir.



Os três os marginais estavam em uma motocicleta possivelmente modelo Suzuki e armados, quando se aproximaram da moto pertencente à vítima anunciaram o assalto. André não reagiu entregando a motocicleta aos meliantes que logo em seguida fugiram levando a moto sentido a antiga Rovecol.

Depois de recuperada a motocicleta conduzida até a Delegacia para procedimentos jurídicos.
Policiais da 5ª CPTran recuperam moto que foi tomada por assalto no centro de Cajazeiras na noite dessa terça-feira Policiais da 5ª CPTran recuperam moto que foi tomada por assalto no centro de Cajazeiras na noite dessa terça-feira Reviewed by Ângelo Lima on 04:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo