Polícia militar prende dois e apreende menor, acusados de direção perigosa e embriaguez ao volante




Por volta das 22:00 horas de sexta-feira (26), a guarnição da PM de São João do Rio do Peixe foi acionada para se deslocar para a BR-405 entrada da cidade, no intuito de interceptar duas motos no qual um dos ocupantes estava em um Balneário no sítio Almas e de posse de um revolver teria disparado (três) tiros.

Os militares ao fazer a barreira visualizaram os suspeitos nas motocicletas sendo que um dos condutores empreendeu fuga onde foi alcançado pela guarnição.

De imediato foi feita a interceptação e abordagem pessoal nos suspeitos, onde segundo solicitante o senhor Edianildo Ribeiro de Abreu de 43 anos, que seria o autor dos tiros não foi encontrado nada, mas acabou detido por direção perigosa e embriaguez ao volante. Outras duas pessoas foram detidas, sendo um adolescente de 17 anos, e José Vitoriano Rodrigues de Abreu de 25 anos, ambos moradores do sítio Viração município de São João do Ripo do Peixe.

As motos juntamente com os acusados foram encaminhados para à delegacia de Cajazeiras, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, sendo o menor liberado, já os outros pagaram fiança e foram liberados. 
Polícia militar prende dois e apreende menor, acusados de direção perigosa e embriaguez ao volante Polícia militar prende dois e apreende menor, acusados de direção perigosa e embriaguez ao volante Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo