POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS NAS ZONAS RURAIS DE SÃO DOMINGOS E APARECIDA



Policiais do 14º BPM apreenderam na noite do dia (6), nos municípios de São Domingos de Pombal e Aparecida, duas espingardas, calibres 20 e 28, além de várias munições de diversos calibres. 

A ação envolveu equipes da CPE/14º BPM (ROTAM), CPU e do DPM de São Domingos, que foram acionados para atender uma ocorrência de Disparo de Arma de fogo no sítio Caraúbas, zona rural de São Domingos-PB.
 
No sítio, os PMs contataram que o suspeito identificado como Raí Rodrigues de Almeida, provavelmente embriagado, atirou contra a vítima Jair Rodrigues Tomé, de 21 anos, que foi atingido com um disparo na cabeça. A vítima é prima do acusado.

As armas do crime foram localizadas e apreendidas, porém, o acusado Raí conseguiu fugir e encontra-se em local incerto e não sabido até o momento, enquanto que a vítima foi socorrida pelo SAMU e removida para o Hospital Regional de Sousa, em estado grave. Diligências continuam.

 
-Seção Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS NAS ZONAS RURAIS DE SÃO DOMINGOS E APARECIDA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS NAS ZONAS RURAIS DE SÃO DOMINGOS E APARECIDA Reviewed by Ângelo Lima on 04:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo