Polícia encontra dois revólveres dentro de prédio abandonado, em Ibiara




A polícia militar encontrou dois revólveres dentro de um prédio, onde funcionava o antigo hospital na cidade de Ibiara. O fato ocorreu, por volta das 16h, desta quarta-feira (17).


De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Institucional do 13º Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi acionada depois de dois suspeitos saíram de dentro do prédio e foi até o local. Os policiais entraram no prédio e encontraram dentro do banheiro uma mochila de cor azul, contendo dois revólveres, um da marca Taurus e outro da marca Rossi, o primeiro com 5 munições, enquanto o segundo com 6 munições intactas.

As armas foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia civil da cidade de Conceição, ficando à disposição da autoridade policial para providências legais.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, Major Elder explicou que as ações de combate a criminalidade irão continuar em todo o Vale do Piancó, como forma de proporcionar uma maior segurança à comunidade, missão primordial da policia militar.





Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Polícia encontra dois revólveres dentro de prédio abandonado, em Ibiara Polícia encontra dois revólveres dentro de prédio abandonado, em Ibiara Reviewed by Ângelo Lima on 12:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo