Polícia Civil prende homem acusado de furtar veículo em Patos



A Polícia Civil do Estado da Paraíba, em mais uma ação conjunta entre as Delegacias de Patos e Itaporanga, efetuaram na data de hoje (25 de maio), a prisão de LUCAS DO NASCIMENTO ALVES, vulgo “NEGUINHO” (19 anos de idade) que estava foragido da cidade de Patos/PB desde o dia 09/04/2017, quando praticou o crime de roubo de veículo automotor no Bairro Jatobá.



A época do assalto, Lucas do Nascimento e seu comparsa Orlando Gomes dos Santos haviam subtraído, mediante violência e grave ameaça, uma MOTO HONDA CG 125 FAN AZUL, sendo que acabaram sendo perseguidos por uma viatura policial logo após a prática do crime. No decorre da perseguição, a dupla de assaltantes acabou perdendo o controle da moto roubada e tombaram no chão.



Com alguns ferimentos pelo corpo em decorrência do acidente, os assaltantes receberam atendimento médico por meio de uma ambulância do SAMU, sendo que Lucas do Nascimento se aproveitou do descuido por partes dos socorristas e se evadiu do local, deixando seu comparsa para trás. Orlando



Gomes foi preso em flagrante e Lucas do Nascimento se evadiu da cidade de Patos desde então.



Contudo, agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos/PB efetuaram diligências e descobriram o paradeiro do foragido, que passou a residir na cidade de Itaporanga/PB.



Com a ajuda dos agentes de investigação daquela localidade fora possível encontrar o endereço do evadido e, na sequência, lograram êxito em sua captura.



O Delegado Seccional Dr. George Wellington Junior parabenizou os agentes de investigação pelo êxito no trabalho e informou que o cumprimento do Mandado de Prisão só fora possível graças ao trabalho integrado entre as policias civis de Patos e Itaporanga. Lucas do Nascimento Alves é acusado ainda de uma tentativa de homicídio quando ainda era de menor e responde a um procedimento de violência domésticas. O acusado será recambiado ao Presídio Romero Nóbrega e ficará recolhido neste estabelecimento prisional à disposição da justiça.





ASCOM
Polícia Civil prende homem acusado de furtar veículo em Patos Polícia Civil prende homem acusado de furtar veículo em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 04:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo