Polícia Civil de Catolé do Rocha prende acusado de tentar matar desafeto no último final de semana


Neste domingo (21 de maio), por volta das 10h00, a equipe de Investigadores e o Delegado Anderson Fontes da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), após receberem denúncia de uma tentativa de homicídio, efetuaram diligências continuadas desde a tarde do último sábado (20), em toda a cidade e principalmente no bairro Tancredo Neves.

De acordo com as informações policiais, as diligências tinha como objetivo principal procurar o acusado, tentativa essa que efetuada pelo ex-presidiário Juciet Bevenut da Silva Sousa, nais conhecido por CIÊ DE COBRINHA, com 24 anos de idade, e bastante conhecido no meio policial.

O acusado foi solto a dois meses do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva de Catolé do Rocha.

Desta feita o elemento tentou contra a vida de um homem com uma faca, desferindo vários golpes, que por sorte a vítima  conseguiu empreender fuga e escapou com vida.

Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma que, nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos.

Agradecemos a colaboração da população de Catolé do Rocha e Região.

Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.



PORTAL CATOLÉ NEW
Polícia Civil de Catolé do Rocha prende acusado de tentar matar desafeto no último final de semana Polícia Civil de Catolé do Rocha prende acusado de tentar matar desafeto no último final de semana Reviewed by Ângelo Lima on 06:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo