Polícia age rápido e evita golpe do falso sequestro em Sousa; confira



Uma ação rápida da polícia militar conseguiu evitar o golpe do falso sequestro em Sousa na manhã desta quarta-feira (3). Conforme informações, uma mulher que teve seu nome não revelado, recebeu uma ligação telefônica dando conta que seu filho estava sequestrado e exigindo um resgate de uma quantia em dinheiro.

Desesperada a mulher se deslocou a uma agencia bancária para fazer o que o golpista estava exigindo, mas familiares informaram o fato a polícia e guarnições comandadas pelo Sargento Getúlio e o Cabo G. Mendes foram mobilizadas e conseguiram entrar em contato com o suposto sequestrado e conseguiram localizar a mulher minutos antes de cair no golpe, ou seja, fazer o depósito bancário.

A mulher foi orientada a procurar a delegacia de polícia civil para formalizar o fato e passa todas as informações para o caso ser investigado.

Da Redação
Sertão Informado
Polícia age rápido e evita golpe do falso sequestro em Sousa; confira Polícia age rápido e evita golpe do falso sequestro em Sousa; confira Reviewed by Ângelo Lima on 06:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo