PM apreende moto supostamente roubada em vaquejada na zona rural de Conceição



A polícia militar apreendeu uma moto CG 125, de cor azul, que possivelmente teria sido roubada, durante uma vaquejada, realizada no sítio Espinheiro, na zona rural da cidade de Conceição. A apreensão ocorreu depois que o homem que estava na moto foi detido por embriaguez, na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o homem foi detido por embriaguez e conduzido, juntamente com a moto, que se encontrava sem documento, para a delegacia. Durante o momento em que a guarnição estava na delegacia com o homem, eis que apareceu um homem que seria proprietário do veículo e prestou queixa do roubo.

Detido por embriaguez, o homem acabou ficando detido, suspeito do roubo da moto. Depois de ouvido ele poderá ser autuado e conduzido para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Até às 10h, desta terça-feira (30), a moto se encontrava na delegacia e poderá ser entregue ao seu proprietário, tão logo a polícia civil apure o caso. O homem preso ainda havia sido ouvido pela polícia civil.

Mais informações, a qualquer momento.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
PM apreende moto supostamente roubada em vaquejada na zona rural de Conceição PM apreende moto supostamente roubada em vaquejada na zona rural de Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 04:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo