Ótica é assaltada no Centro de Uiraúna na manhã dessa quarta




Na manhã dessa quarta-feira (3/5/2017), às 7h40, uma ótica foi assaltada em Uiraúna. A loja Ki-Joia Optica fica localizada na Rua José Joaquim Duarte, no Centro. Três homens chegaram em um veículo Chevrolet Classic LS cor prata, placas final 7904 (Sousa-PB), com características de taxi.



O trio desceu do carro armado com um revólver e uma faca; dentro da loja eles rederam três funcionários e uma cliente. Os criminosos mandaram todos deitarem no chão. Eles quebraram uma das vitirines e pegaram relógios e joias. Tomaram, pelo menos, seis aparelhos de celulares que estavam com as vítimas. Uma cliente, Nerci Maria, 49 anos, de Bernardino Batista, teve sua bolsa levada pelos assaltantes. Os criminosos levaram do caixa da loja uma quantia em dinheiro; os funcionários não souberam informar o valor.

Após praticarem o crime, os bandidos fugiram no carro em direção a saída para São João do Rio do Peixe. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

A Polícia Militar foi chamada e está realizando diligências na região para tentar capturar os criminosos.

(Veja os dados completos do veículo). Segundo informaçõescarro foi tomado por assalto na cidade de Sousa.



COFEMAC.








Ótica é assaltada no Centro de Uiraúna na manhã dessa quarta Ótica é assaltada no Centro de Uiraúna na manhã dessa quarta Reviewed by Ângelo Lima on 11:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo