Mulher de Uiraúna é presa por tentativa de estelionato em Sousa



Foi presa por volta das 11h desta terça-feira (30/5/2017) na cidade de Sousa, Antônia Jacileide Macena de Andrade, 27 anos, residente em Uiraúna. Ela é acusada de tentar praticar crime de estelionato contra moradores da Rua José Fecundes de Lira, próximo ao Fórum.

De acordo com Guarnição do cabo G. Mendes, a acusada chegou ao local desde ontem à noite, e tentava persuadir os moradores dizendo que era funcionária do governo do estado. Ela prometia retirar as pessoas que moravam em casa de taipa para um apartamento no Centro da cidade, caso as pessoas pegassem o valor de R$ 600 reais, enquanto a casa seria reformada. A mulher insistia para que as pessoas passarem o dinheiro antecipado.

Os moradores ficaram desconfiadose chamaram a Polícia Militar. A Guarnição do Cabo G. Mendes encontrou a acusada dentro da residência da senhora Edileuza de Oliveira, tentando receber o valor de seiscentos reais.

O caso de estelionato foi levado ao delegado plantonista para as medidas necessárias. Como testemunhas foram encaminhadas a DP, Edileuza de Oliveira e Maria do Socorro de Sousa.

Informações que o delito não foi consumado, devido a chegada da PM ao local.

Repórter PB
Mulher de Uiraúna é presa por tentativa de estelionato em Sousa   Mulher de Uiraúna é presa por tentativa de estelionato em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 19:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo