Menor de 17 anos é apreendido em flagrante delito por policiais civis quando realizava um roubo contra uma jovem no centro de Cajazeiras




Dois agentes da Polícia Civil de Cajazeiras apreenderam na manhã desta sexta-feira (12) em flagrante delito, um menor de 17 anos já bastante conhecido do mundo do crime acusado de tentativa de roubo.

Segundo informações, a vítima seguia pela Rua Doutor coelho no centro de Cajazeiras, quando percebeu que estava sendo seguida pelo elemento.


Ao tentar andar mais rápido, o marginal se aproximou rapidamente passou a mão nas nádegas ainda tendo a audácia de chamá-la de “safada”, e logo em seguida puxou a bolsa da mesma. 


No momento do crime uma VTR da Polícia Civil passava pelo local, quando a vítima gritou pedindo socorro. De imediato os agentes Maxuel e Laerte efetuaram a detenção do indivíduo no qual foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.


Após ser ouvido na presença do responsável o menor foi liberado.



Menor de 17 anos é apreendido em flagrante delito por policiais civis quando realizava um roubo contra uma jovem no centro de Cajazeiras Menor de 17 anos é apreendido em flagrante delito por policiais civis quando realizava um roubo contra uma jovem no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo