Jovem que foi vítima de disparos de arma fogo e golpes de faca não resiste e morre no HRC na manhã deste sábado


Morreu na manhã deste sábado (27) no HRC, o jovem Gerislândio Alexandre da Nóbrega que tinha 26 anos de idade.

Bilouro, como era conhecido, morreu após passar cinco dias internado após ser atingido por quatro tiros e pelo menos 10 golpes de faca.

Relembre o caso:

O fato ocorreu por volta das 22:40mim de segunda-feira (22) quando guarnições da PM foram acionadas pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras para se deslocarem a Rua Antônio Fernandes da Silva no bairro Vila Nova I, onde segundo informações três populares estariam feridos a bala.

De imediato várias guarnições da PM foram ao local e constataram a veracidade do ocorrido.

Segundo relatos, as vítimas se encontravam num bar quando dois homens chegaram num moto (FAN) preta e passaram a efetuar tiros contra o popular Gerislândio Alexandre da Nóbrega de 26 anos, que foi atingido por quatro tiros e pelo menos dez golpes de faca.

Durante a tentativa de homicídio, mais duas pessoas foram atingidas com os tiros disparados pela dupla. Eles foram identificados como Jonas Pereira Coelho de 23 anos, que foi atingido de raspão em dos braços e Francisco de Assis Alexandre de 18 anos, que foi atingido na região dos glúteos (bunda).

 As vítimas foram socorridas pelo SAMU e militares do Corpo de Bombeiros para o HRC para receberem o devido atendimento médico.

Gerislândio Alexandre da Nóbrega teve seu quadro de saúde agravado onde na manhã deste sábado não resistiu e morreu.


O corpo deverá sair possivelmente à noite para Patos, já que Cajazeiras está sem Rabecão para o transporte do corpo.
Jovem que foi vítima de disparos de arma fogo e golpes de faca não resiste e morre no HRC na manhã deste sábado  Jovem que foi vítima de disparos de arma fogo e golpes de faca não resiste e morre no HRC na manhã deste sábado Reviewed by Ângelo Lima on 13:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo