Jovem aluno de faculdade cajazeirense que sofreu AVC, não resiste e morre na noite deste sábado


O jovem Felipe Rocha, vítima de um AVC, não resistiu a gravidade do problema é faleceu durante a noite deste sábado (27).

Felipe estava internado em um hospital do Cariri cearense após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral durante uma festa de aniversário no último dia 14. Felipe teria sido socorrido até o hospital após ter desmaiado, momento em que foi diagnosticado o problema.


O falecimento do jovem, que era estudante de farmácia na Faculdade São Francisco da Paraíba, aconteceu durante a noite deste sábado e foi confirmado por amigos próximos de Felipe.

Nas redes sociais, amigos e familiares ainda realizaram uma campanha nas redes sociais para arrecadação de fundos para ajudar no seu tratamento, porém devido a gravidade do seu quadro clínico, Felipe não resistiu e veio a óbito.



Nova Opinião










 
Jovem aluno de faculdade cajazeirense que sofreu AVC, não resiste e morre na noite deste sábado Jovem aluno de faculdade cajazeirense que sofreu AVC, não resiste e morre na noite deste sábado Reviewed by Ângelo Lima on 04:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo