Jeremias, elemento responsável por incendiar loja Magazine Luíza em Cajazeiras, é preso acusado de tomar celular de uma mulher no centro de Cajazeiras nesta quarta-feira






Por volta das 19 h dessa quarta-feira (17), uma guarnição de rádio patrulha foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de roubo nas mediações do prédio do Bispo.

A guarnição deslocou-se até o local e lá chegando já encontrou o acusado dominado por populares e pelo Sd Holanda da 5ª CPTran que estava de folga e auxiliou na captura do mesmo.

O gatuno identificado como sendo Jeremias Henrique de Lima, de 30 anos de idade, tinha acabado de roubar um aparelho Celular da Marca Samsung J 07, de uma senhora no momento em que ela entrava no seu veículo.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com o celular roubado.

Jeremias é responsável por incendiar loja Magazine Luíza em Cajazeiras no ano de 2014 e estava solto há poucos dias, aonde vinha praticando pequenos furtos para alimentar o vício de drogas.


Jeremias, elemento responsável por incendiar loja Magazine Luíza em Cajazeiras, é preso acusado de tomar celular de uma mulher no centro de Cajazeiras nesta quarta-feira Jeremias, elemento responsável por incendiar loja Magazine Luíza em Cajazeiras, é preso acusado de tomar celular de uma mulher no centro de Cajazeiras nesta quarta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 05:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo