Homem é preso em Bernardino Batista, com moto com queixa de roubo ou furto e com placa clonada









Uma guarnição da Polícia Militar da Cidade de Bernardino Batista no sertão da Paraíba prendeu na manhã deste sábado (20), um popular identificado como Milton Pedro da Silva de 52 anos, acusado de está de posse duma moto irregular.

Segundo relatos, os militares realizavam rondas no perímetro urbano quando visualizaram uma moto Honda Bros de cor preta com a placa FBJ-4291-SP, suspeita, devido o número de motos irregulares na cidade.

Ao fazer uma consulta no sistema IFOSEG através do Chassi, foi descoberto que a moto tinha queixa de roubo ou furto da cidade do Guarujá SP e que a placa dela era FDE-3927 SP, no qual a que estava na motocicleta era clonada.

Diante do ocorrido o acusado foi detido e encaminhado para a delegacia para as aplicações das medidas que requerem o caso
Homem é preso em Bernardino Batista, com moto com queixa de roubo ou furto e com placa clonada Homem é preso em Bernardino Batista, com moto com queixa de roubo ou furto e com placa clonada Reviewed by Ângelo Lima on 01:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo