Homem é preso acusado de agredir esposa na cidade de Cachoeira dos Índios. Acusado danificou VTR com à cabeça para simular suposta agressão da PM





Policiais da cidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba, prenderam neste domingo (28) Gérson Pereira da Silva de 28 anos, acusado de agredir sua companheira identificada como Deusilane da Silva de 20 anos, com socos e pontapés, além de ameaçá-la de morte com um facão.

Os militares ao chegar ao local constataram a veracidade do ocorrido, encontrando à vítima bastante lesionado devido à surra aplicada pelo seu companheiro.

Ao tentar prender o acusado o mesmo reagiu contra guarnição sendo necessário o uso de algemas, mas o que chamou atenção foi que durante o caminho para à delegacia, Gérson, batia a cabeça na viatura chegando a danificar a VTR, e acusava os policiais de terem agredido o mesmo, sendo tudo mentira. Toda ação do indivíduo foi gravada pelos militares.

Gérson Pereira foi encaminhado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista.
Homem é preso acusado de agredir esposa na cidade de Cachoeira dos Índios. Acusado danificou VTR com à cabeça para simular suposta agressão da PM  Homem é preso acusado de agredir esposa na cidade de Cachoeira dos Índios. Acusado danificou VTR com à cabeça para simular suposta agressão da PM Reviewed by Ângelo Lima on 06:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo