Homem armado com facão, promove desordens e acaba preso pela polícia em Sousa




Por volta das 15h40 desta terça-feira (30), a Polícia Militar de Sousa foi informada pela senhora Fernanda Keila, de que seu irmão teria chegado em casa com sintomas de embriagues e estaria promovendo desordens de posse de um facão.

De imediato uma guarnição comandada pelo Sargento Andrade compareceu até a Rua Pedro Aniceto Alves no Conjunto Frei Damião, e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações, Antônio Filho Alfredo Abrantes de 46 anos, de posse de um facão começou a praticar desordens na residência de sua mãe quebrando vários móveis.

Em determinado momento, um de seus irmãos chegou até a casa e tentou conter o mesmo e tomar a arma, mas sem êxito. Os militares contiveram Antônio Filho e conduziram à Delegacia de Polícia Civil, para ser realizado os procedimentos cabíveis, mediante o delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado
Homem armado com facão, promove desordens e acaba preso pela polícia em Sousa Homem armado com facão, promove desordens e acaba preso pela polícia em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 08:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo