GTE de Cajazeiras recupera objetos furtados de empresa. Pai e Filho são detidos acusados de cometer o crime




O (GTE) Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras, prendeu nesta segunda-feira (08) Francisco de Assis dos Santos, vulgo Tico Louco, acusado de praticar vários arrombamentos e furtos na empesa Abengoa localizada no Parque Industrial de Cajazeiras.

A prisão aconteceu, depois de informações chegadas através de denuncias, anônimas relatando que o acusado juntamente com seu filho, de 17 anos, que inclusive é investigado por vários crimes de assaltos a celulares e lanchonetes entre outros, estavam arrombando e furtando objetos do local.

Diante da situação os agentes conseguiram localizar os suspeitos com vários objetos: como Tvs, balanças, litros de óleo para motor, rolos de cordas entre outros, além de uma pequena quantidade de Crack que estava em poder do adolescente.

Pai e filho foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras, onde foi constatado que Tico Louco, estava com um mandado de prisão em aberto sendo o mesmo encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras. Já o adolescente espera uma decisão da justiça para sua internação. 

GTE de Cajazeiras recupera objetos furtados de empresa. Pai e Filho são detidos acusados de cometer o crime GTE de Cajazeiras recupera objetos furtados de empresa. Pai e Filho são detidos acusados de cometer o crime Reviewed by Ângelo Lima on 09:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo