Corpo de popular morto a golpes de faca por ex-esposa é sepultado na tarde desta quarta-feira em Cajazeiras











Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (24) o corpo do popular José Isidro, conhecido como Dudé, que veio a óbito na noite desta terça-feira no HRC.

José Isidro foi vítima de várias perfurações de faca desferido pela sua ex-companheira Maria de Lurdes dos Santos de 46 anos. O crime ocorreu na Travessa São Pedro no centro de Cajazeiras por volta 05 h do dia (16) deste mês.
 

A vítima foi encontrada por militares que ao chegar no local encontraram José Isidro, conhecido como Dudé, ferido pelo menos com 30 perfurações de faca.

O SAMU foi acionado socorrendo Dudé para o HRC onde de imediato foi encaminhado para o Bloco Cirúrgico.

Dudé, ele foi atingido pelos golpes quando estava dormindo.

Vizinhos relataram que durante a noite no dia do crime houve brigas entre Dudé e a sua ex–companheira.

A Mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Cajazeiras para as providências que requerem o caso e logo em segunda a Cadeia onde permanece detida.

O corpo foi sepultado no cemitério Coração de Jesus setor leste de Cajazeiras onde várias homenagens foram prestadas por familiares e amigos de Trabalho. José Isidro era funcionário da empresa LIMPCAR que presta serviços à prefeitura de Cajazeiras na manutenção e limpeza da cidade.
Corpo de popular morto a golpes de faca por ex-esposa é sepultado na tarde desta quarta-feira em Cajazeiras  Corpo de popular morto a golpes de faca por ex-esposa é sepultado na tarde desta quarta-feira em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo