Estudante de medicina de Cajazeiras é encontrado horas depois após capotamento na BR 230 em Marizópolis




Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (01), equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento nas proximidades do lixão em Marizópolis, as margens da BR 230.

De imediato as equipes se deslocaram e encontraram um veículo Ford Ranger de placas ONA 8724 de Goiânia. Para surpresa das equipes, nenhuma vítima foi localizada no veículo e nem nas proximidades, onde foi dado início ao trabalho de buscas com o apoio da Polícia Militar e da PRF.



As buscas foram realizadas por algumas horas, mas ninguém foi localizado. Por volta das 10h de hoje, o COPOM do 14º BPM foi informado por populares de que teria um jovem perambulando pelo Distrito de São Gonçalo, onde o mesmo estava sujo de lama e com as vestimentas rasgadas.

Os militares ao localizarem o mesmo, constaram que o jovem estudante de medicina da Cidade de Cajazeiras estava no veículo que capotou na madrugada. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado os procedimentos necessários ao caso.

Da Redação
Sertão Informado
Estudante de medicina de Cajazeiras é encontrado horas depois após capotamento na BR 230 em Marizópolis Estudante de medicina  de Cajazeiras é encontrado horas depois após capotamento na BR 230 em Marizópolis Reviewed by Ângelo Lima on 06:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo