Em clima de festa, jovem é preso por porte ilegal de arma, no Poeirão, em Itaporanga; confira




Na noite deste sábado (6), por volta das 23:00 horas, o jovem Daniel Lúcio de Oliveira, conhecido popularmente como "goiabinha", foi detido pela força tática do 13º batalhão no estádio de futebol "O Zezão" durante as festividades do poeirão, após ser constatato que o jovem estava com uma arma de fogo de calibre 38 em seu poder.

O jovem foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos e para que seja tomada as medidas cabíveis pela justiça.

É imprescindível salientar, que o mesmo já foi preso por assaltar a Yes Cosméticos. O jovem reside na cidade de Itaporanga, na saída para Piancó.

Pena para porte de ilegal de armas

Segundo a Lei n° 10.826, de 22 de dezembro de 2003, o porte ilegal de armas de fogo, fora de casa ou do local de trabalho, é crime punível com reclusão de dois a quatro anos, mais multa, quando a arma for de uso permitido. E o crime é inafiançável

Fonte: Hora do Vale
Em clima de festa, jovem é preso por porte ilegal de arma, no Poeirão, em Itaporanga; confira Em clima de festa, jovem é preso por porte ilegal de arma, no Poeirão, em Itaporanga; confira Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo