Corpo de jovem aguarda 10 horas por um rabecão no necrotério do HRC

      

O vereador Neto da Vila Nova (PPL) utilizou as redes sociais na tarde deste sábado (27) para lamentar e, ao mesmo tempo fazer mais uma cobrança ao governador Ricardo Coutinho sobre um assunto que vem sendo corriqueiro nos últimos tempos em Cajazeiras. Segundo o parlamentar, o corpo de um jovem do bairro Vila Nova que faleceu por volta das 09h00min de hoje, após ser vítima de disparos de arma de fogo na última segunda feira 22, aguardou 10 horas por um rabecão, para ser levado até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Patos para passar por necropsia.


Indignado, o vereador relatou o sofrimento duplo da família que além da dor da perda trágica, ainda tem que conviver com a situação constrangedora, que muitas vezes tira das famílias o direito de velar o ente querido.

O corpo de Gerislândio Alexandre da Mota, só foi transferido para Patos após as 19h00min, ou seja, 10 após o seu falecimento.

O rabecão de Cajazeiras encontra-se quebrado há muito tempo o que tem revoltado a população da cidade que aguarda com ansiedade a construção do IML prometida pelo governo do estado, e agora sofre com mais esse desrespeito.

/

Veja postagem do vereador:



Blog do Furão 
Corpo de jovem aguarda 10 horas por um rabecão no necrotério do HRC Corpo de jovem aguarda 10 horas por um rabecão no necrotério do HRC Reviewed by Ângelo Lima on 10:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo