Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na PB que liga Sousa à Uiraúna





No início da noite deste domingo (21), um grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal foi registrado na PB que liga as cidades de Sousa à Uiraúna, nas proximidades do Vale dos Dinossauros.



Segundo informações, em um veículo Saveiro de cor branca vinha o popular conhecido como Zé Pisquelo com sua esposa, com destino à Sousa, e em sentido oposto seguia um carro Fiat Uno de cor vermelha, conduzido por "Neguinho Mototaxista". Em determinado momento do trajeto, um dos carros perdeu o controle e veio a ocasionar a colisão.





De imediato equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros compareceram ao local, onde prestaram os primeiros socorros e logo em seguida encaminharam as vítimas ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.



Uma guarnição do PPTran também esteve no local do ocorrido, onde auxiliou no trânsito da rodovia e isolou a área devido a quantidade de curiosos que estavam no local.



Da Redação

Sertão Informado

Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na PB que liga Sousa à Uiraúna Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na PB que liga Sousa à Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 11:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo