Cigano que morou em Diamante é assassinado na cidade de Maurití-CE


Um homicídio por arma de fogo ocorrido por volta das 18h30min desta terça­feira (23), na cidade de Mauriti (CE), vitimou um homem de 53 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Janecy Soares, o Janecy Cigano como era apelidado a vítima, morreu ao ser baleado por dois homens ocupantes de uma motocicleta que empreenderam fuga em antes de serem identificados seguindo destino ignorado.

Janecy Cigano morou por alguns anos na cidade de Diamante, no Vale do Piancó, onde deixou vários amigos.

Na hora do crime, Janecy Cigano se encontrava na residência de uma prima sua de nome, Francisca Gelva Maciel da Silva quando os causados chegaram e passaram a atirar na direção do mesmo que revidou também à bala.

No tiroteio Janecy Cigano foi baleado vindo ainda a ser socorrido por populares para o Hospital e Maternidade São José em Mauriti, aonde veio a óbito.

Ao tomar conhecimento do fato a PM compareceu ao local onde localizou Sete cápsulas deflagradas do Tipo Pistola Calibre 380.

Diligências foram efetuadas pela composição militar, Sargentos Vidal, Lucinaldo e Sousa, e soldado Anielton na tentativa de localizar e prender os acusados, mas sem êxito.

A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo de Janecy Cigano para ser necropsiado.

A polícia não informou se ele possuía ou não antecedentes criminais.
Fonte Caririceara
Cigano que morou em Diamante é assassinado na cidade de Maurití-CE Cigano que morou em Diamante é assassinado na cidade de Maurití-CE Reviewed by Ângelo Lima on 07:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo