Bandidos voltam a agir na Zona Rural de Catolé do Rocha tomando moto de assalto



Mais um assalto foi registrado na Zona Rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Bandidos armados tomaram uma moto de assalto, fato registrado na noite desta segunda-feira (08 de maio). O crime aconteceu por volta das 19h00, na comunidade Boa Água, que fica no setor leste do município.



Segundo informações da vítima o mesmo estava passando numa estrada vicinal que corta a comunidade, quando foi surpreendido por dois elementos, que trafegavam numa moto, HONDA 150, modelo antigo, de cor vermelha, onde o carona estava com uma arma em punho, aparentemente um revólver prateado, anunciando o assalto, e tomando da vítima a sua motocicleta.



Os bandidos após renderem a vítima subtraíra uma motocicleta HONDA CG 150 FAN ESDI, cor vermelha, ano 2013/2014, placa OXO 0157 - Catolé do Rocha/PB. Em ato contínuo os meliantes deram linha na pipa e se evadiram em destino até agora ignorado.

 


O fato foi comunicado a Polícia Militar que empreendeu diligências, mas até o momento não há nenhuma informação dos meliantes.




PORTAL CATOLÉ NEWS
Bandidos voltam a agir na Zona Rural de Catolé do Rocha tomando moto de assalto  Bandidos voltam a agir na Zona Rural de Catolé do Rocha tomando moto de assalto Reviewed by Ângelo Lima on 02:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo