Bandidos toma moto de assalto e atira contra dona de casa no sítio Logradouro, em Mato Grosso-PB



Neste domingo (07 de maio) os bandidos voltaram a agir na Zona Rural de Mato Grosso, desta feita, no sítio Logradouro que fica localizado as margens da Rodovia PB-327, que liga o município ao entroncamento da PB-325.

Já era noite quando os meliantes ainda não identificados perseguiram uma mulher que trafegava de moto na citada rodovia, no sentido Jericó – Mato Grosso. De acordo com a vítima, identificada por Gislaine Geraldo da Silva, dois homens que também trafegava numa motocicleta passaram a seguir.

No momento em que a vítima se aproximava de sua casa, os elementos abordaram a mesma, anunciaram o assalto e começaram a atirar. Gislaine foi atingida por dois disparos, sendo um no membro inferior direito  e outro nas costas.

Em ato contínuo, os meliantes subtraíram a motocicleta da vítima, uma HONDA CG 160 TIAN, cor vermelha, ano 2015/2016, placa GFS 9668 – PB.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, onde recebeu os primeiros atendimentos e seu estado de saúde é estável.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas os assaltantes não foram localizados.



Catolé News
 
Bandidos toma moto de assalto e atira contra dona de casa no sítio Logradouro, em Mato Grosso-PB Bandidos toma moto de assalto e atira contra dona de casa no sítio Logradouro, em Mato Grosso-PB Reviewed by Ângelo Lima on 21:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo