Agentes do GTE de Cajazeiras recuperam animais que foram furtados de propriedade rural. Os animais foram recuperados numa ilha no açude de Lagoa do Arroz





Agentes do GTE da Polícia Civil de Cajazeiras recuperaram neste sábado (29) quatro animais tipo carneiros, que foram furtados de uma propriedade pertencente ao senhor Zé Rolim, localizada no sítio Serragem zona rural do município. 

Diante das informações, os agentes descobriram que o suposto acusado por nome de Leandro Costa da Silva, vulgo Tiririca que segundo informações é natural de Orós no estado do Ceará, estrava vendendo os animais por cem reais, bem abaixo do valor de mercado. 

Chegando ao local  os agentes abordaram o suspeito que negou o crime num primeiro momento, mas acabou confessando o delito, e que os animais, estavam num ilha que no açude de Lagoa do Arroz.

O acusado levou os agentes até o local numa canoa, onde os carneiros, foram recuperados e entregues ao proprietário.

Já Leandro, suposto acusado, foi detido e encaminhado à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.


Agentes do GTE de Cajazeiras recuperam animais que foram furtados de propriedade rural. Os animais foram recuperados numa ilha no açude de Lagoa do Arroz Agentes do GTE de Cajazeiras recuperam animais que foram furtados de propriedade rural. Os animais foram recuperados numa ilha no açude de Lagoa do Arroz  Reviewed by Ângelo Lima on 05:25:00 Rating: 5

Previsão do Tempo