Ação das Polícias Militar e Civil de Pombal prende homem por direção presigosa e cumpre mandado de prisão por estupro


Policiais Civis de Pombal no Sertão da Paraíba, na noite de ontem (28), receberam uma ocorrência da Polícia Militar, onde o senhor João Batista Pereira de Sousa, conhecido também como João Neto de 33 anos, estava pilotando uma motocicleta sob influência de bebida alcoólica. O acusado foi conduzido à delegacia para a tomada de medidas cabíveis ao caso.



Na delegacia, os Policiais Civis realizaram pesquisas junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, e descobriram que contra João Neto existia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o qual ocorreu em 2015 na cidade de João Monlevade - MG.



O acusado não sabia desse mandado, pois há cerca de um mês tinha retornado para a cidade de Pombal. O acusado será encaminhado à Cadeia Pública desta cidade onde aguardará decisão judicial.



Da Redação Sertão Informado com Ascom
Ação das Polícias Militar e Civil de Pombal prende homem por direção presigosa e cumpre mandado de prisão por estupro Ação das Polícias Militar e Civil de Pombal prende homem por direção presigosa e cumpre mandado de prisão por estupro Reviewed by Ângelo Lima on 04:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo