SENAI em parceria com Secretaria de Políticas Públicas inicia curso de pizzaiolo e padeiro pão francês




Foi iniciado na tarde dessa segunda-feira (17), dois dos quatros cursos profissionalizantes ministrados pelo Serviço de Aprendizagem Industrial (SENAI), fruto de convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Políticas Públicas que tem a frente a secretária Raelza Borges.

Os dois primeiros cursos iniciados: padeiro de pão francês (20 horas) e pizzaiolo (20 horas) atenderão quarenta pessoas que terão oportunidade de se profissionalizar nas referidas áreas, montando futuramente seu próprio negócio.

Segundo Raelza Borges, os cursos tem uma importância muito grande, isso porque os participantes ao se profissionalizar poderão montar seu próprio negócio. Além disso, a secretária destacou a qualidade dos cursos que possui orientadores altamente capacitados para tornar cada participante profissionalizado na referida área.

No início do mês de maio serão iniciados os cursos para: confeiteiro de tortas (40 horas) e confeiteiro de salgados (40 horas).

SENAI em parceria com Secretaria de Políticas Públicas inicia curso de pizzaiolo e padeiro pão francês SENAI em parceria com Secretaria de Políticas Públicas inicia curso de pizzaiolo e padeiro pão francês Reviewed by Ângelo Lima on 07:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo