SCTRANS vai adotar o Talão Eletrônico de multas



O superintendente de trânsito de Cajazeiras João Vitor Mendes, vem buscando a cada dia, maior conhecimento, novidades e tecnologias para serem implantados no trabalho de melhoramento do trânsito da cidade. Para isso, têm participado ultimamente de cursos, palestras e work shoppings com vários especialistas da área, em parceria com outras superintendências de trânsito, a exemplo de Campina Grande.


A mais recente novidade é o novo talunário eletrônico de multas a ser implantado na SCTRANS, que deverá dinamizar o trabalho dos agentes, agilizando, assim, os registros de infrações.

O talão eletrônico é um equipamento portátil que vai substituir o bloco de papel e a caneta, atualmente utilizados pelos agentes, proporcionando, dessa forma, maior agilidade no preenchimento das informações do veículo e do motorista.

O sistema também impede adulterações e utiliza imagens para comprovação das ocorrências através do aplicativo RADAR, mostrando a transparência do órgão em suas ações.

Para o superintendente, o novo talunário trará maior dinâmica nos serviços, com melhor clareza na aplicação e fiscalização das regras de trânsito, ressaltou.

Ainda segundo João Vitor as experiências em outros centros vem proporcionando que o órgão cajazeirense estabeleça essas novidades que estão dando certo em cidades de grande e médio porte, frisou.

Blogdofurao.com


SCTRANS vai adotar o Talão Eletrônico de multas  SCTRANS vai adotar o Talão Eletrônico de multas Reviewed by Ângelo Lima on 04:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo