SAMU é acionado para atender dois acidentes simultaneamente em Sousa



Por volta das 18h50 desta terça-feira (11), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sousa foi solicitado para atender uma ocorrência de acidente de moto nas proximidades do Colégio SPAVI, no Bairro Jardim Sorrilândia I de Sousa.

De imediato uma equipe de resgate se descolou até o local e encontrou a jovem Emanuele Veríssimo Anastácio de 24 anos caída ao solo. Segundo informações, a mesma seguia em uma moto e em determinado momento perdeu o controle vindo a cair ao solo, tendo o capacete saído no momento da queda. A vítima se queixava de uma dor na cabeça e apresentava escoriações pelo corpo.



Momentos depois mais um acidente foi registrado, desta vez o ocorrido foi no Centro da cidade nas proximidades da Caixa Econômica Federal, tendo como vítima o senhor Francisco Fransualdo de Abreu de 40 anos, que também perdeu o controle da moto e caiu ao solo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.

Da Redação
Sertão Informado
Fotos: Raphael Neves
SAMU é acionado para atender dois acidentes simultaneamente em Sousa SAMU é acionado para atender dois acidentes simultaneamente em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo