ROTAM prende dupla acusada de praticar assaltos a celulares em Cajazeiras



Por volta das 19:30 min desta sexta-feira 31 Guarnições da PM foram acionadas pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras para se deslocar-se ao Bairro de Capoeiras onde segundo relatos de populares dois indivíduos em uma moto modelo Titan preta teriam roubado os celulares de duas mulheres.

Ao encontrar as vítimas, as mesmas repassaram que os supostos acusados estavam vestidos com camisa amarela e branca bem como a PM teria recebido informações de que uma dupla com as mesmas características teriam realizado mais roubo a celular de uma jovem próximo da Farmácia  Coração de Jesus.

Diante das características, várias guarnições passaram a realizar diligências no intuito de prender os autores dos delitos. 


O Trio da ROTAM ao fazer rondas no bairro São Francisco zona sul da cidade se deparou uma motocicleta modelo Titan de cor preta de placa OEI 1133 Palmeiras PI, onde foi realizada a devida abordagem sendo que não foi encontrado nem arma de fogo nem celulares com os suspeitos. Diante das características os dois supostos acusados foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras sendo que para surpresa dos militares as vítimas reconheceram os dois nos dos roubos já citados nesta ocorrência como autores dos delitos.

Após os procedimentos os suspeitos identificados como Franciarley da Silva Nóbrega de 19 anos e Ygor Gomes de Abreu de idade não informada foram entregues ao delegado de plantão para aplicações da Lei.

Os dois foram encaminhados para o Presidio de Cajazeiras ficando a disposição da justiça.
ROTAM prende dupla acusada de praticar assaltos a celulares em Cajazeiras ROTAM prende dupla acusada de praticar assaltos a celulares em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo