Residência é arrombada no centro de Cajazeiras e prejuízo chega a 14 mil reais


Uma residência foi arrombada e furtada na Rua Sabino Assis no centro de Cajazeiras no sertão da Paraíba possivelmente na madrugada desta quinta para sexta-feira (21).


Segundo relatos, o proprietário encontrou a porta da frente forçada e ao entrar na casa notou que a porta dos fundos tinha sido arrombada, onde foram subtraídos do local 01 botijão de gás, um Home Theater, 03 relógios, vários perfumes, 18 peças Inox originais, uma Tv de 20 polegadas LCD, um colar e dois anéis e várias peças de ouro, além de dinheiro, dando um prejuízo de aproximadamente 14 mil reais.

O que mais chama atenção é que os elementos comemoraram tomando uma garrafa de Ypióca e algumas cervejas que estavam na geladeira da vítima.

O caso foi registrado na delegacia de Cajazeiras onde será investigado por agentes da delegacia de Roubos e furtos de Cajazeiras.




Outro arrombamento e furto ocorreu no loteamento de Chico Gomes onde construção foi visitada pelos donos do alheios que subtraíram várias ferramentas de trabalho de uma obra.
Residência é arrombada no centro de Cajazeiras e prejuízo chega a 14 mil reais  Residência é arrombada no centro de Cajazeiras e prejuízo chega a 14 mil reais Reviewed by Ângelo Lima on 15:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo