Popular vítima de colisão na BR-230 na noite desta segunda-feira envolvendo moto e Caminhão não resiste e morre no HRC














O Popular Manoel Israel  Lacerda de Abreu conhecido como Rael de 48 anos, que foi vítima de um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão na noite desta segunda-feira (16) na BR 230, faleceu  por volta das 20 horas, quando era atendido no HRC pela equipe médica.

A colisão aconteceu por volta das 18h30min na altura do Clube Campestre na BR-230, em Cajazeiras. De acordo com informações de testemunhas um caminhão Mercedes Benz de cor azul com placas de Caicó no RN, teria entrado na pista sem perceber a aproximação do motociclista que guiava um moto modelo YBR de placa OEX 0398 CZ que colidiu na lateral do caminhão.


A vítima Manoel Israel de Lacerda de Abreu conhecido como Rael de 48 anos, era morador do distrito de Divinópolis estava sozinho na motocicleta e ficou preso de baixo do caminhão sendo o mesmo resgatado pelo SAMU com Apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia militar que auxiliou no trânsito.

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras, com ferimentos graves. Mas devido os ferimentos acabou morrendo. 


O motorista do caminhão não se machucou e evadiu-se do local.
Popular vítima de colisão na BR-230 na noite desta segunda-feira envolvendo moto e Caminhão não resiste e morre no HRC Popular vítima de colisão na BR-230 na noite desta segunda-feira envolvendo moto e Caminhão não resiste e morre no HRC Reviewed by Ângelo Lima on 20:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo