Popular é levado à Delegacia de Sousa acusado de manter os pais em cárcere privado; veja




Por volta das 13h40 desta quarta-feira (12), a Polícia Militar foi informada de que na Rua Raul Meira Pordeus no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, tinha um casal de idosos mantido e cárcere privado.





Diante das informações, uma guarnição composta pelos Cabos G. Mendes e Freitas Júnior, estiveram no local e constatou a veracidade das informações, encontrando o casal de idosos identificados como Heleno João Alves de 75 anos e Iolanda Santos Alves de 79 anos, em estado deplorável dentro de redes em estado sub-humano.





No local os policiais encontraram a casa com uma maior fedentina e recipientes com urina e outro com comida que possivelmente servia de alimentação para o casal de idosos.



Conforme informações de vizinhos, o acusado que é filho das vítimas, Damião Inácio da Silva, quando chegava em casa embriagado tinha relação sexual com a mãe, fato este que será investigado pela polícia.





O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou os idosos ao Hospital Regional de Sousa para ser realizado o devido atendimento médico, já o acusado Damião Inácio da Silva, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas necessárias que requer o caso.



Da Redação

Sertão Informado

Popular é levado à Delegacia de Sousa acusado de manter os pais em cárcere privado; veja Popular é levado à Delegacia de Sousa acusado de manter os pais em cárcere privado; veja Reviewed by Ângelo Lima on 05:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo