Polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta nos municípios de Baixio e Umari.














Nesta Sexta-feira 28, Equipes do Batalhão de Choque - GATE E COTAR, comandadas pelo MAJ Cavalcante, Polícia Civil de Ipaumirim e Icó, no CE, comandadas pelo Dr. Fellipe Lira, bem como as equipes da Companhia de Icó, comandadas pelo CAP Segisnaldo, e destacamentos de Ipaumirim, Baixio e Umari, comandadas, respectivamente pelo SGT Sócrates, Edelberto e  Duarte, cumpriram, na manhã de hoje, diversos mandados de busca e apreensão domiciliar.
Uma arma de fogo com numeração suprimida foi apreendida e GILVAN ALVES RIBEIRO preso em flagrante pelo delito de Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, tipificado ao teor do Art.16 do Estatuto do Desarmamento. Uma pequena quantidade de droga também foi apreendida, além de vários elementos de informação que originarão a instauração de inquéritos Policiais.
Dr. Fellipe Lira ressaltou a importância da operação como fator inibidor e preventivo, bem   como a importância da atuação integrada e coesa das Polícias Civil e Militar no combate a criminalidade.
Informações PM e PC do CE  

Polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta nos municípios de Baixio e Umari. Polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta nos municípios de Baixio e Umari. Reviewed by Ângelo Lima on 14:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo