POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM CELULAR FURTADO E APREENDEM DROGAS EM CAJAZEIRAS



Por volta das 22h30min de ontem (24), guarnições de rádio patrulha foram acionadas para atender uma ocorrência de furto onde o solicitante acusava um grupo de jovens de terem arrombado sua residência localizada no Bairro das Casas Populares, próximo a antiga Palhoça do Serafim de onde teriam subtraído alguns objetos, entre eles um aparelho celular Marca Moto “G”, além de uma quantia de R$ 1.250,00.

De acordo com as diligências, um menor de 14 anos de idade teria vendido o celular ao Sr José Neto de Sousa, pela quantia de R$ 200,00 reais, o aparelho foi localizado e apreendido juntamente com o comprador e o menor que inclusive é acusado de participação nos roubos aos Postos de combustíveis Santelmo e São Jerônimo.

Outros dois jovens suspeitos de participação no furto também foram apreendidos, inclusive na residência de um deles foram encontradas 06 porções de uma substancia semelhante à maconha.

O celular, a substância ilícita, os suspeitos do furto, e o receptor, juntamente com o menor que vendeu o aparelho, foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias cabíveis.
POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM CELULAR FURTADO E APREENDEM DROGAS EM CAJAZEIRAS POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM CELULAR FURTADO E APREENDEM DROGAS EM CAJAZEIRAS Reviewed by Ângelo Lima on 07:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo