Policiais Civis apreendem armas na comunidade de Timbaúba em São João do Rio do Peixe



Agentes da Polícia Civil de Cajazeiras, cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (28) na Comunidade Timbaúba zona rural de São João do Rio do Peixe.

O intuito era prender o principal suspeito de um crime de morte cometido na comunidade.

Durante a chegada dos agentes o suspeito conseguiu fugir sendo encontrado na casa onde o suposto acusado estava duas armas, sendo um calibre 38 e uma espingarda Calibre 36, além de várias munições.

Relembre o caso:


O crime registrado na noite do dia (25) de março de 2017, por volta das 22h30min na Comunidade de Timbaúba no município de São João do Rio do Peixe no sertão do Estado da Paraíba

A vítima Alexandre Ramires de 22 anos, foi atingido por vários tiros disparados pelo suposto acusado Michael Rocha durante um Bolão de Vaquejada.

 A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas teria chegado sem vida.

Após o cometer o crime o acusado Michael Rocha, fugiu numa moto modelo Honda XRE 300 de cor preta.


As armas e homem qque teve sua identidade preservada para não atrapalhar as investigações, foi detido e encaminhado para delegaciade Cajazeiras para as medidas que rerquer o caso.




Policiais Civis apreendem armas na comunidade de Timbaúba em São João do Rio do Peixe Policiais Civis apreendem armas na comunidade de Timbaúba em São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 17:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo