Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de lesão corporal e acaba apreendendo armas em Pombal



A Polícia Militar de Pombal no Sertão da Paraíba, recebeu por volta das 19h desta quinta-feira (27) um chamado informando que no Bairro Nova Vida teria ocorrido agressões contra um popular.

De imediato uma guarnição comandada pelo Sargento Gomes com o apoio da ROTAM compareceu ao local do ocorrido e constatou a veracidade da denúncia. Segundo informações, Marcos Antônio Pereira da Silva foi agredido com uma paulada na cabeça pelo popular João Alberto Ferreira de 50 anos.

Os militares foram informados pela vizinhança de que o acusado teria armas de fogo escondidas em sua residência, sendo assim feita uma busca no interior da casa e encontrado duas espingardas bate bucha, quatro facas, um facão e um porrete.

O acusado e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, para ser realizado os procedimentos necessários ao caso.

Da Redação
Sertão Informado
Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de lesão corporal e acaba apreendendo armas em Pombal Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de lesão corporal e acaba apreendendo armas em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 06:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo